Crime de ódio

Casal gay é alvo de homofobia por usar camiseta do Clube do Remo em ensaio fotográfico

Muitas das críticas vieram de torcedores do time e principalmente dos rivais do time

Clube do Remo
Clube do Remo (Reprodução/Internet)

O casal Bruno Minowa e Cássio Rodrigues é apaixonado por futebol, e com isso resolveram realizar um ensaio fotográfico inspirado em seu time do coração o Clube de Remo. Porém, o amor exposto pelo casal gay, misturado com a paixão pelo esporte acabou se tornando uma grande tristeza em meio a ataques homofóbicos em sua publicação.

Amor não é doença, é cura. Não é só close, é luta”. Foi dessa forma que o fotógrafo Paulo Victor publicou a legenda para as fotos de um casal de torcedores azulinos. Até aí, tudo normal. Porém, as imagens vêm dando o que falar, e tem causado grande repercussão e indo de encontro à sequência da frase do fotógrafo, que também diz: “Então vê se me escuta, aceita”.

https://www.instagram.com/p/Cki1_fIpUYd/
Página do fotógrafo (Reprodução/Instagram)

O fotógrafo Paulo Victor postou algumas fotos do ensaio em seu Instagram e gerou muitos elogios ao casal, mas quando as publicações foram para o Facebook, veio inúmeras críticas preconceituosas e comentários desnecessários. Muitas das críticas vieram de torcedores do time e principalmente dos rivais do time de Remo.

https://www.instagram.com/p/CoD7ex9oeqY/
Página do fotógrafo (Reprodução/Instagram)
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários