O ator Finn Wolfhard, que ficou conhecido por dar vida ao personagem Mike da série Stranger Things, disse estar muito feliz e orgulhoso com Noah Schnapp com quem contracenou na série da Netflix, pelo ator ter se assumido gay publicamente no começo do ano em um vídeo publicado no TikTok.
Em uma coletiva de seu novo filme “Quando você terminar de salvar o mundo”, o ator disse a revista GQ: “Quando eu vi, eu fiquei com um grande sorriso no meu rosto, cara. Eu fiquei muito orgulhoso dele.”
Wolfhard respondeu uma das perguntas sobre seus colegas de elenco e confirmou que cada um está “seguindo com a própria vida”, após o fim da quinta temporada de Stranger Things.
“Nós não nos mandamos mensagens todos os dias, de forma alguma. Não é porque, é como… Você manda mensagens para os seus primos todos os dias? Provavelmente não. Eles são nossa família. Nós conversamos nos aniversários um do outro. Nos falamos de vez em quando. Mas da mesma forma que a família funciona, se eu precisar de alguma coisa, eles estão lá“, disse o ator.
Noah Cameron Schnapp, de 18 anos, é um ator norte-americano, e ganhou reconhecimento por interpretar Will Byers na série de terror de ficção científica, Stranger Things. O ator se assumiu gay no dia 5 de janeiro em um post que fez no seu TikTok. Na leganda do vídeo o jovem escreveu: “Quando finalmente contei aos meus amigos e família que era gay depois de ficar com medo no armário por 18 anos e tudo o que eles disseram foi ‘nós sabemos’”.