Assédio sexual

Homem acusa médico de estupro em hospital de Maceió

O profissional Paulo Evandro, de 37 anos, informou ao rapaz que seria necessário realizar um exame de toque retal

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaraguá
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jaraguá (Foto: Márcio Ferreira)

Um médico foi denunciado por um paciente em Maceió por estupro depois de ter ido em busca de atendimento com suspeitas de herpes. A vítima fez o boletim de ocorrência no sábado (11), e não teve seu nome divulgado. No processo, ele afirmou que compareceu na UPA do bairro Jaraguá.

No meio da consulta o Dr. Paulo Evandro, de 37 anos, informou o rapaz que seria necessário realizar um exame de toque retal (introduzindo um dedo no ânus dele).

De acordo com o portal G1, a vítima informou que o médico o segurou com as duas mãos pelos quadris e foi penetrado. Ao perceber que isso não se tratava de um exame, o rapaz se virou e viu o médico com o pênis para o lado de fora de sua roupa.

“Foi feito o depoimento, o registro de ocorrência e a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito. Como não havia comprovação imediata da prática, o médico se apresentou com advogado e se comprometeu a prestar todos os esclarecimentos a posteriori”, disse o chefe de serviço do 2º DP, Luciano Pereira em entrevista.

Evandro Napoleão foi demitido e negou todos as acusações por meio de uma nota dizendo ter documentos que dizem o oposto do que a vítima afirmou.

“Inicialmente, a defesa do acusado ressalta que confia no trabalho da polícia e que no transcorrer do inquérito tudo será esclarecido para sociedade alagoana. Destaca-se ainda que existem diversos documentos probatórios que comprovam o contrário do alegado pela suposta vítima, inclusive gravações”, informou.

O inquérito continua em aberto.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários