O participante Fred Nicácio vem desabafando ultimamente com os brothers na casa do BBB 23 sobre sua vida. Após chorar nos braços de Domitila Barros, ele contou para ela e para Gabriel Santana como era a relação que tinha com seu pai. Segundo Fred, já faz anos que eles não se veem, devido o mesmo não aceitar a sexualidade do filho, e com isso o médico chegou a registrar um B.O contra o pai por homofobia.
“Eu disse a mim mesmo que não iria virar estatística, que não seria mais um filho morto pelo pai porque é gay. Fui à delegacia com um amigo meu, fiz um B.O e aí começou todo o processo. A última vez que eu vi meu pai tem anos, sei lá, tipo sete anos. Foi na frente de um juiz onde o juiz deixou claro ali a Lei Maria da Penha pra me proteger. Ele não poderia se aproximar mais do que duzentos metros de mim, não poderia me ligar, mandar mensagem…”, iniciou o médico.
Segundo o portal Splash, Fred disse que recebia direto mensagens e ligações de ameaças do pai. “Ele me ligava, dizia que ia quebrar todos os meus dentes. Mandava áudio, que ele ia fazer uma merda comigo e que o demônio ia me encontrar. Coisas terríveis. Ele ameaçava a minha vida o tempo todo”, completou.
“Meu Deus! Traumatizantes”, disse Domitila.
Nicácio falou que o pai vivia armado por ser policial militar, porém o objeto foi confiscado pela Justiça. “Na época a defensoria pública que me defendeu pediu o porte dele. Foi uma loucura. Ele ia atrás de mim”, finalizou.
“E Deus lhe deu o livramento”, completou a amiga.