Diversidade

Chuva Negra, série do Canal Brasil, retrata um romance gay

Vai ao ar às sextas-feiras, às 22h30, e serão dois episódios seguidos

Cena de Chuva Negra
Cena de Chuva Negra (Reprodução/Canal Brasil)

Foi liberado na segunda-feira (27), o trailer de “Chuva Negra”, uma série do Canal Brasil, que estreia no dia 24 de março, com uma produção audiovisual cheia de suspenses e mistérios, que vem com um tema contemporâneo, mostrando um novo ciclo familiar e com muita diversidade.

No elenco teremos Vanessa Giácomo, Marcos Pitombo, Julia Lemmertz, Zécarlos Machado, João Simões, ator com Síndrome de Down que dá vida a um dos protagonistas, Kiko Pissolato, Dudu de Oliveira e Rafael Primot que além de dirigir a trama junto com Otávio Pacheco, vai atuar também.

Segundo o portal Scruff Gay Blog, o enredo da história fala de dois irmãos Zeca (Marcos Pitombo) e Vitor (Rafael Primot), que precisam cuidar do irmão caçula, Lucas (João Simões), um adolescente de 16 anos com Síndrome de Down, após a morte dos pais, Nanci (Julia Lemmertz) e Geraldo (Zécarlos Machado). Tendo como um de seus pilares a diversidade, “Chuva Negra” também retrata a história do policial civil Rocha (Kiko Pissolato), que tem uma relação homoafetiva com Orlando (Dudu de Oliveira), professor de educação física. Casado, os dois cogitam adotar uma criança na série de 10 episódios.

Chuva Negra será exibida no Canal Brasil às sextas-feiras, às 22h30, serão dois episódios seguidos, e estará também na Globoplay.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários