A atriz Mylla Christie, de 51 anos, que foi responsável por interpretar Eleonora na novela Senhora do Destino (2004), abriu o jogo sobre a trama de Aguinaldo Silva e revelou que é parada até hoje nas ruas para repercutir o seu desempenho na história.
De acordo com a atriz, a sua personagem LGBTQIA+ continua repercutindo na comunidade, além de ser enaltecida como um verdadeiro ícone gay. “Até hoje tem grupos de gays que vêm falar comigo dizendo que ‘saiu do armário’ por minha causa, que vivem melhor, que conversaram [sobre o assunto] com os pais pela primeira vez por minha causa“, contou ela em entrevista à Caras.
Exibida originalmente em 2004, a novela de sucesso da TV Globo abordou o romance entre a médica ortopedista Eleonora e a estudante de fisioterapia Jennifer, vivida por Bárbara Borges.
“Foi um projeto maravilhoso, um elenco espetacular. Eu só tenho o que agradecer, foi um desafio que eu encarei com o coração aberto e muito carinho. Todo o resultado que eu tive com essa novela foi emocional, não foi um resultado comercial. Eu consegui fazer as pessoas felizes“, completou Mylla.