O ator pornô gay, Kyle Ross, de 29 anos, faleceu nesta semana após sofrer um trágico acidente de carro na Flórida, Estados Unidos, enquanto dirigia o seu veículo. Ao lado de Ross, também faleceu o seu cão, Hank, que o acompanhava em todas as suas viagens.
Em suas redes sociais, Kyle Ross sempre frisava o seu amor pelo seu cãozinho. “Em aviões e aventuras, ou num simples passeio de carro. Ele lambe minhas lágrimas, traz alegria ao meu coração. Meu fiel amigo peludo, nunca vamos nos separar“, declarou ele, em mensagens recentes.
O estúdio gay adulto Helix Studios, onde Ross lançou e manteve sua carreira desde 2011, também lançou uma nota de pesar sofre o falecimento do ator.
“Estamos com o coração partido em confirmar que Aaron Cumbey, também conhecido como @KyleRossXXX, faleceu como resultado de um acidente de carro sozinho no fim de semana passado, não há suspeita de crime. Sua família está arrasada e pede privacidade durante esse período. Nós te amamos, Kyle. Descanse em paz“, afirmou o estúdio em nota.