A cantora norte-americana Billie Eilish, de 21 anos, fez um desabafo nas redes sociais após ser criticada por conta de sua feminilidade e o seu novo estilo. Em seu perfil no Instagram, a intérprete de ‘Bad Guy’ destacou que se sente mais confortável com a sua nova fase e enfatizou que as mulheres são livres para se expressarem com as roupas que quiserem.
“Passei os primeiros 5 anos da minha carreira sendo absolutamente detonada por vocês, idiotas, por agir de forma mais masculina e se vestir como eu me vestia e constantemente ouvir que eu ficaria mais gostosa se agisse como uma mulher. E agora, quando me sinto confortável o suficiente para usar qualquer coisa feminina ou adequada, MUDEI e sou uma vendida. . LOL. Eu posso ser AMBOS seus malditos. DEIXEM AS MULHERES EXISTIREM!”, escreveu a cantora.
Billie Eilish também defendeu a liberdade das mulheres se expressarem livremente com o que se sente mais à vontade e destacou que feminilidade não significa ser fraca.
“Curiosidade! você sabia que as mulheres são multifacetadas!!!!!??? chocante né?? acredite ou não, as mulheres podem se interessar por várias coisas. E sabiam também que feminilidade não é igual a fraqueza???!!!! oh meu deus?! louco certo? quem sabia??”. E também é totalmente inédito e insano querer se expressar de formas diferentes em momentos diferentes. Chupe meu p** e b***, seus estranhos haters de mulheres”, concluiu a cantora.