Nesta segunda-feira (05), a atriz Renata Sorrah, eternizada na memória dos telespectadores por interpretar a vilã Nazaré, de ‘Senhora do Destino’, se manifestou sobre o mal entendido de supostamente ter assumido a sua bissexualidade, depois de participar da plateia do espetáculo “Manifesto Transpofágico“, onde teria levantado a mão quando a atriz trans Renata Carvalho pediu para que todos os LGBTs presentes no local, se manifestassem.
Em entrevista ao jornal O Globo, a veterana explicou a situação e afirmou que apenas se contagiou com a alegria da galera presente. “Colocaram como se aquilo fosse uma declaração minha sobre bissexualidade. Não foi uma declaração de nada. Tudo que perguntassem naquele momento, eu levantaria a mão só pra estar junto. ‘Quem é trans?’ ou ‘quem é hétero?’ Ali eu era tudo“, relatou Renata Sorrah.
Ainda segundo a artista, foi uma maneira dela demonstrar o seu apoio à comunidade LGBTQIA+ que participava da plateia do espetáculo.
“Estava emocionada com as mãos, as irmãs de mulheres transexuais que estavam lá. Levantei a mão no sentido de estar de braço dado com todes, todos e todas essas pessoas”, completou.