O ator brasileiro André Lamoglia, de 26 anos, falou sobre o sucesso de seu personagem Iván na série espanhola “Elite”, da Netflix. Em entrevista ao Correio Braziliense, o artista agradeceu o crescimento de sua história na produção do streaming e enfatizou que grava cenas de sexo gay com o mesmo profissionalismo que encara a gravação de uma trama heterossexual.
“É preciso que a gente naturalize as diferentes orientações sexuais. Agora, no que diz respeito a ter gravado a minha primeira cena de sexo, com certeza, no início, você precisa mais do trabalho de direção, até para as questões de câmera, luz, etc. Mas todos os sets por onde já pisei foram marcados por parceria e profissionalismo”, falou o ator.
André Lamoglia também festejou o crescimento de Iván na trama espanhola, que acaba de lançar a sua sétima temporada na plataforma de streaming. “Com um jeito solar, depois foi tomando umas pancadas da vida, como, por exemplo, a perda do pai, vítima da homofobia”, relatou ele.
“Isso interferiu diretamente no seu jeito e na maneira de encarar as coisas. Só tenho a agradecer, não apenas por estar em uma trama de tamanho alcance, mas também pelo bom personagem”, acrescentou André Lamoglia.