POLÊMICA!

“Mamãe Noel do Onlyfans” distribui calcinhas usadas em Gramado (RS)

Daiane Tomazoni já é conhecida por provocar polêmica com vídeos e ações trabalhando como criadora de conteúdo adulto

Daiane Tomazoni
Daiane Tomazoni (Foto: Divulgação)

Se destacar no concorrido mercado da produção de conteúdo adulto exige criatividade e coragem. A modelo Daiane Tomazoni, uma das mais bem sucedidas nas principais plataformas, aproveitou o clima natalino e resolveu ter um contato mais próximo com possíveis fãs, seguidores e assinantes.

Criadora de conteúdo há quase 4 anos, dessa vez ela viajou de Minas Gerais até o Rio Grande do Sul desembarcando em Gramado, um dos principais pontos de comemoração do Natal brasileiro. A missão, encarnar a “Mamãe Noel do Onlyfans” em meio às centenas de milhares de decorações da cidade interagindo com turistas e presenteando com calcinhas vermelhas – usadas por ela.

“Mesmo antes de viralizar pagando o motorista de aplicativo com a calcinha, já existia um interesse muito grande de compradores de peças íntimas, meias, tênis usados. Percebi que por mais virtual que seja todo esse desejo, há uma necessidade de algo físico. E por isso, o contato com as pessoas fortalece muito o meu trabalho”, conta ela. “Passei os dez dias anteriores à viagem usando somente calcinhas vermelhas e guardando todas. Ao chegar em Gramado, já no pórtico de entrada, comecei a distribuição”, completa.

A ideia, claro, despertou os mais variados tipos de reações. “Vi muitos olhares tortos e evitei abordar grupos onde nitidamente havia homens casados. Não queria que a ação carinhosa se transformasse em uma confusão”.

A modelo passou pelos principais pontos turísticos da cidade do Natal Luz como a Rua Torta, o Lago Negro e até os arredores da igreja matriz no centro da cidade. “Acredito que tudo é sempre uma grande diversão. Não se pode levar muito a sério, mas fiquei com receio de ser detida porque houve muitos olhares conservadores. Apesar disso, quem recebia o presentinho, sorria e agradecia e muita gente aproveitou para tirar fotos. Então acho que valeu a pena”, avalia ela.