O ator Diego Martins, de 26 anos, que interpreta o personagem queer Kelvin, na novela Terra e Paixão, abriu o jogo sobre o assédio das mulheres nas ruas por conta de seu personagem na obra de Walcyr Carrasco. Em entrevista a coluna Play, do jornal o Globo, o artista também falou da sua química em cena com o ator Amaury Lorenzo, o Ramiro da novela global.
“Recebo cantadas não só de homens, mas de mulheres. Muitas me pedem uma chance. Quando eu abro caixinhas de perguntas [no Instagram], elas me questionam se eu tenho certeza de que não sou bi [bissexual]”, contou o ator.
Diego Martins também disse estar surpreso com a aceitação do público sobre o seu personagem Kelvin na trama do horário nobre da TV Globo. “Nunca pensei que senhoras mais velhas teriam um carinho tão grande pelo Kelvin. Elas param e me perguntam se eu vou pegar o peão (risos). Até mesmo as críticas que eu recebo sobre o personagem nunca estão relacionadas à sexualidade dele, mas a coisas como o caráter, por exemplo. Isso me deixa feliz”, analisou ele.
Já sobre a química avassaladora com o ator Amaury Lorenzo em cena, Diego Martins garante que são apenas amigos. “Ele sofre na minha mão porque eu amo fazer vídeos de surpresa com ele para postar nas redes. Ele me suporta, me aguenta (risos). Nos damos muito bem dentro e fora de cena”, completou.