O ator Paul Mescal, de 27 anos, abriu o jogo sobre as cenas de sexo ao lado de Andrew Scott no filme Todos Nós Desconhecidos, que estreou no dia 22 de dezembro. Em entrevista à MTV, o artista confessou estar orgulho do resultado do longa e enfatizou que se sentiu totalmente confortável durante as filmagens de seu novo trabalho.
“Há algo realmente divertido em tocar neles [momentos íntimos] às vezes, porque você consegue remover as armadilhas do diálogo. É o tipo mais puro de atuação, se você pensar bem. Você realmente tem que entrar lá, ficar na frente de alguém, ser visto, vê-lo, ouvir seu corpo e também verificar se ele se sente seguro”, revelou o ator.
Já o diretor do filme, Andrew Haigh, afirmou que as cenas de sexo gay foram retratadas com muita vulnerabilidade entre os seus protagonistas.
“Eu queria expressar o sentimento de conexão e como você se sente quando está com alguém. É sobre para onde você está olhando. É sobre ser vulnerável e então permitir-se sentir um pouco mais livre e depois ficar tenso e nervoso e estranho e então deixar a sexualidade disso tomar conta de você. São todas essas coisas. Sexo é complicado, seja a primeira vez com alguém ou seja um relacionam…”, destacou o diretor.