Aos 25 anos, Ketlin Groisman é muito mais do que uma criadora de conteúdo; ela é um exemplo de determinação e independência financeira, encontrados na Privacy, rede líder de monetização de conteúdo na América Latina. Em uma recente entrevista à própria rede, a influenciadora compartilhou sua trajetória marcada por superação.
Originária de Brasília, Ketlin mudou-se para Porto Alegre em busca de proximidade com sua família. Aos 12 anos, enfrentou uma perda significativa que moldaria seu futuro: a partida de seu pai. “Desde muito nova eu me senti responsável pela casa, e eu sempre batalhei para conquistar as minhas coisas, passei por muitos momentos difíceis e a Privacy me mostrou o quanto eu sou capaz e posso desejar e conquistar e amo ser reconhecida por algo que gosto de fazer”, disse.
Diante das dificuldades financeiras, Ketlin descobriu na Privacy a oportunidade de conquistar a independência financeira: “Eu já trabalhei em muita coisa, eu trabalhava em uma loja de roupa de segunda a sábado para ganhar um salário-mínimo e era desvalorizada total”.
“Um dos piores momentos para mim, foi quando eu trabalhei em uma academia, de estagiária, limpando o banheiro, cuidando do caixa, cuidando de tudo, abria a academia e ganhava só R$ 400 reais por mês para trabalhar 12 horas. Então, em meio às dificuldades, eu percebi que precisava de uma renda e descobri a Privacy”, completou.
Apesar do sonho inicial de cursar Medicina, Ketlin estudou Química Medicinal devido às circunstâncias. A Privacy não apenas transformou sua carreira, mas também sua perspectiva de vida, proporcionando reconhecimento e um ambiente acolhedor.
A Privacy não é apenas uma fonte de renda para Ketlin, é uma catalisadora para realizar sonhos. “A rede me ajuda muito na questão financeira. Eu chego a faturar de 25 a 30 mil por mês com a Privacy fazendo o que amo”, declarou ela. Para Ketlin, a Privacy representa independência financeira e a liberdade de sonhar alto, permitindo que ela alcance suas metas e se liberte das preocupações financeiras.