A atriz Vitória Strada, de 26 anos, abriu o jogo sobre a sua bissexualidade e falou sobre o fim de seu relacionamento de 4 anos com Marcella Rica. Em entrevista ao programa Na Piscina com Fê Paes Leme, a artista comentou sobre os boatos de que teria vivido uma relação de ‘fachada’ com a sua ex-companheira e confessou ser adepta do uso de vibradores para potencializar o seu prazer sexual.
“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, relatou a atriz.
Vitória Strada fez questão de enfatizar que não há nada de errado o ser humano se atrair por pessoas do mesmo sexo. “Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado pra mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado!”, refletiu ela.
Por fim, a estrela da TV Globo confessou ser adepta do uso de vibradores e que todas as mulheres deveriam descobrir o seu verdadeiro ápice do prazer.
“Depois que você experimenta um vibrador você chama o de verdade de enganação. O de verdade chega ali prometendo muita coisa e, às vezes, não entrega. Você controla quando quer ou não, não enche o saco…”, admitiu Vitória Strada.