Clarissa Pinheiro sobre interpretar uma lésbica em "Onde Nascem os Fortes": "Uma honra"

30/04/2018 19:30
COMPARTILHE
A atriz Clarissa Pinheiro

A atriz Clarissa Pinheiro na supersérie Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação/TV Globo)

No ar como a motorista Gilvânia, na supersérie "Onde Nascem os Fortes", da Globo. A atriz Clarissa Pinheiro contou em entrevista ao jornal Extra sobre a importância de fazer um papel lésbico na TV para a representatividade LGBT.

"É uma honra fazer uma homossexual num momento em que estamos tentando quebrar preconceito", afirmou ela acrescentando que a personagem tem um olhar cômico.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar apresenta seu novo programa no Multishow: "Ansiosa e feliz"

Aconselhado por Renata Sorrah, Aguinaldo Silva volta atrás no retorno de Nazaré como trans em próxima novela

O jeito engaçado de Gilvânia serve como uma válvula de escape de toda a carga dramática que cerca a trama. "Ela vem como um respiro, uma gota d'água, em meio à dureza do sertão. Gilvânia não desrespeita a dor de tudo que a cerca, mas procura olhar a vida de forma mais serena”, analisou.

Os galanteios, que muitas vezes parece passar dos limites, dentre as mulheres da história é uma das características que mais chamam a atenção da intérprete. "Ela também é bem saidinha, gosta bastante de paquerar. Não vou dizer que minha personagem vai se apaixonar por alguém, talvez se apaixone por várias pessoas", acredita.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram