Cantora Francinne é coroada madrinha de time de vôlei LGBT brasileiro

Cantora Francinne como madrinha do time de vôlei LGBT "Angels Volley Brazil"
Cantora Francinne como madrinha do time de vôlei LGBT "Angels Volley Brazil" (Foto: Divulgação)

A cantora Francinne foi coroada nesta quinta-feira (28), dia internacional do Orgulho LGBT, a musa do ‘Angels Volley Brazil’, time de vôlei brasileiro LGBTQ, que existe desde 2008. A coroação aconteceu, na quadra da equipe, em São Paulo, com a presença dos jogadores, Willy Montmann, o capitão, e Sérgio Ricardo Rosa.

“Fiquei muito surpresa e feliz com o convite, principalmente por ser numa data tão importante de uma causa que sempre apoiei. A realidade é que o Brasil é o país que mais mata LGBT. A cada 19 horas morre uma pessoa, e isso é um absurdo! Peço a todos mais amor e respeito”, diz a artista gaúcha que recentemente se apresentou na 22ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

LEIA MAIS:

Anitta e Gloria Groove relançam Show das Poderosas em ação do Orgulho LGBT

Sam Smith e Brandon Flynn terminam namoro, afirma tabloide

“É uma honra ter a Francinne como musa do Angels. Ela abraça a comunidade LGBTQ e acompanhamos o trabalho dela. É muito gratificante para a equipe coroá-la no dia do Orgulho, data mais importante para nós”, conta Willy Montmann. O time vai disputar, no início de agosto, a primeira Copa Angels Volley, em São Paulo.

A cantora Francinne lançou recentemente, o EP ‘La Rubia’ pela gravadora Universal Music, junto com o videoclipe da atual de trabalho, ‘Corpo Caliente’, que já passou de 600 mil visualizações no canal YouTube.

 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários