Um dos nomes mais conhecidos dentro da indústria do pornô gay mundial, Brysen, anunciou recentemente que vai deixar a carreira de astro homoerótico para se dedicar ao seu trabalho como atleta de wrestling, esporte que prática há 23 anos e atualmente integra o time da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos.
“Amigos, família, fãs do meu trabalho anterior, estou super animado por ser host no primeiro evento em minha nova cidade, Los Angeles. Não posso nem começar a dizer o quão grato estou por todas as pessoas incríveis que conheci até agora que me ajudaram a me sentir em casa”, afirmou ele.
LEIA MAIS:
Kim Kardashian se defende de acusações de homofobia: “Sempre apoiei a comunidade”
Após polêmica, PM altera edital de concurso que exigia “masculinidade” a candidatos
Com a “aposentadoria” dos filmes pornôs, Brysen espera agora conseguir colocação em outras áreas. “Eu me afastei da indústria pornográfica para buscar outras oportunidades de emprego, então, se possível, tente manter o tópico da conversa fora do meu trabalho anterior na indústria cinematográfica adulta. Se você quiser me elogiar, isso é uma coisa, mas flertar e ser um merda só vai te colocar no seu lugar”, completou Brysen, que se identifica como bissexual e atuava em cenas como passivo e ativo.