NA LATA!

Maya Massafera rebate pergunta de seguidor sobre cirurgia íntima: 'Isso não se pergunta'

A influencer reforçou que passar pelo procedimento cirúrgico é uma escolha individual

Maya Massafera responde internauta que questionou se ela fez cirurgia íntima - Reprodução/Instagram
Maya Massafera responde internauta que questionou se ela fez cirurgia íntima - Reprodução/Instagram

Maya Massafera abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores nesta quinta-feira (04/07) e falou sobre um assunto que tem despertado o interesse do público. A influencer, que passa por um processo de transição de gênero, criticou as perguntas que tem recebido sobre sobre sua suposta cirurgia de adequação sexual.

Ao abrir uma caixinha de perguntas por meio dos stories do Instagram, a influenciadora digital recebeu a dúvida: “Como foi a cirurgia íntima”. Ela então respondeu: “Quem falou que eu fiz [cirurgia íntima]??? Não falarei tão cedo sobre isso, porque é muito íntimo!”.

“Mesma coisa que eu perguntar se tua pepeka é larga ou como ela é… Isso só diz respeito a mim e quem tiver relação íntima comigo. Eu apenas falarei sobre isso no futuro se eu achar que vou contribuir para minha comunidade de alguma forma. Caso contrário, isso é assunto íntimo”, acrescentou.

“Só deixando claro: eu não falei que fiz nem que não fiz!!! Por enquanto, vai ser um assunto íntimo e eu só vou falar a respeito se eu for ajudar minha comunidade de alguma forma. Então, por enquanto não falo se fiz ou não fiz. E por falar nisso, só deixando claro pra quem quiser aprender: isso não se pergunta, tá gente???!!!”, destacou.

“Mesma coisa que chegar pra uma menina e você perguntar como é a pepeka dela!!! Larga? Lábios grandes? Ou pra um menino e perguntar o tamanho [do pênis]. Isso é uma coisa íntima e o certo é Não perguntar!!! ‘A mais eu tenho curiosidade…’. Oxi, eu também tenho curiosidade de saber como é o do Cauã [Reymond]! Eu posso perguntar? Melhor não né… Risos…”, desabafou.

Por fim, Maya reforçou que passar pelo procedimento cirúrgico é uma escolha individual. “Para finalizar esse assunto, uma mulher trans não precisa dessa operação para ser mulher trans. Isso vai de cada uma e tem que ser respeitado. Não somos todas iguais e cada uma tem seu desejo e é uma decisão particular!!!”, afirmou.