O Corpo de uma travesti foi encontrado boiando nas margens do Igarapé do Franco, na avenida Kako Caminha, no bairro São Jorge, localizado na Zona Oeste de Manaus, nesta quinta-feira (30).
O cadáver, achado por moradores na região após sentirem um forte odor vindo do lago, estava em estado de decomposição avançado e possuía marcas de sangue e escoriações provavelmente causadas por facadas. As informações são do site A Crítica.
LEIA MAIS:
Crô promove “Chá das Bichas” em continuação do filme
De acordo com a Polícia Militar a vítima usava uma calça legging, uma blusa curta e um anel tipo aliança no dedo anelar da mão direita. Nenhum dos residentes próximos ao local conseguiram identificar de quem se tratava. Informações também dão conta que aquela área é conhecida por ponto de prostituição e usuários de drogas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo, que estava em meio ao lixo represado nas águas sujas do rio. Equipes do Instituto Médico Local (IML) estiveram presentes para a remoção do corpo. A Perícia Criminal não compareceu por causa do estado de decomposição do corpo. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).