Madonna usou as redes sociais nesta sexta-feira (05/07) para refletir sobre a vida desde o susto de saúde no ano passado, quando enfrentou uma infecção bacteriana severa que a levou para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Na publicação do Instagram, a cantora classificou o bem-estar como milagroso, já que ela ficou induzida ao coma por 48 horas em um hospital de Nova York, nos Estados Unidos. A hospitalização forçou a artista suspender sua turnê The Celebration Tour.
Vale destacar, que uma infecção bacteriana pode ocorrer em diversar áreas do corpo e é o que ocorre em caso de pneumonia, meningite e infecção urinária, como por exemplo. A condição acontece pela proliferação de agentes patogênicos no corpo humano.
“Há um ano, eu tinha acabado de voltar do hospital após sobreviver a uma doença fatal, mal conseguia ficar de pé”, escreveu ela na legenda da publicação.
“Tive uma recuperação milagrosa e tive um ano incrível. Obrigado Deus. A vida é bela!”, acrescentou na sequência, na aba dos comentários da publicação, fãs e famosos, celebraram a recuperação da estrela. “Você é muito forte, mamãe”, escreveu um seguidor. “Eu te amo, você é um milagre!”, comentou o outro. “Mãe, estou tão feliz que tudo isso passou. Você está incrível e nós te amamos”, celebrou um terceiro.
Vale destacar, que a Rainha do Pop, veio ao Brasil no início de maio e fez um show gratuito para 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana no Rio de Janeiro. A economia da capital fluminense teve um retorno superior a R$ 300 milhões com a passagem de Madonna, segundo estimativas do governo estadual.