Mike Heslin, da série Operação Lioness (2023), do Paramount+, morreu na última terça-feira (02/07), aos 30 anos, anunciou seu marido, Scotty Dynamo, nas redes sociais, nesta sexta (05/07). O ator teve um problema cardíaco e passou uma semana internado no hospital.
De acordo com a publicação do seu companheiro no Instagram, Mike não tinha problemas de saúde e os médicos que o atenderam não conseguem explicar o que o levou a ter problemas cardíacos subitamente, visto que o amado “era jovem e tinha saúde perfeita”.
“Michael era brilhante, generoso, talentoso e um anjo da guarda da vida real. Ele me carregou, sozinho, por vários processos de um câncer. Ele era a primeira pessoa para quem qualquer um ligava para compartilhar boas notícias, e também era a pessoa perfeita para ligar caso precisassem de um ombro para confortar ou um conselho”, disse ele.
“Ele realmente era o homem mais doce, carinhoso e amoroso do planeta, e trouxe o melhor de todos que tiveram o prazer de cruzar seu caminho. Ele levava a vida com tranquilidade e confiança, e transformava todos à sua volta na melhor versão de si mesmos. Michael, conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu comigo”, destacou o cantor.
“Faltavam 3 semanas para o seu aniversário e 4 meses para o nosso aniversário de um ano de casamento. Mas eu sei que você está em um lugar melhor e que o céu ganhou um novo anjo. Michael, nas palavras de Shania Twain: eu vou te amar ‘para sempre e por toda a eternidade'”, declarou.
Ainda no post, o viúvo disse que Heslin decidiu ser doador de órgãos após a morte. “Você era a pessoa mais generosa. Me deixa em paz saber que, por conta do seu desejo de ser um doador, você deu um presente de vida para quatro diferentes famílias”, afirmou.
Mike Heslin também havia atuado nas séries The Influencers (2023), House Sitting (2020), I Love You… But I Lied (2015) e Younger (2015), bem como nos filmes para a televisão The Holiday Proposal Plan (2023) e Boy Friends (2020).