As cenas de nudez de Kit Harington em uma peça no West End, em Londres, levaram o teatro a tomar medidas drásticas para preservar a privacidade do ator e evitar possíveis vazamentos.
De acordo com as informações do tabloide Daily Mail, o artista está mergulhado em sua jornada nos palcos com a produção Slave Play, escrita por Jeremy O. Harris. A obra explora, em três atos, as dinâmicas de casais interraciais submetidos à terapia de performance sexual, para entender por que os parceiros negros não sentem mais atração sexual por seus parceiros brancos na América contemporânea.
De acordo com o portal, as cenas do protagonista de Game of Thrones (2011), seriam bastante explícitas e tem impactado fortemente o público. Inclusive, a coragem de Harington em se entregar ao papel e explorar a profundidade da nudez frontal em sua performance tem sido elogiada pela crítica especializada.
Vale destacar, que espelhos estrategicamente posicionados no palco proporcionam aos espectadores uma visão abrangente de sua atuação sob diferentes perspectivas. Diante da cena que se estende por mais de dez minutos, a produção passou a colocar adesivos especiais nas câmeras dos celulares dos espectadores, como uma forma de evitar vazamentos online sobre o órgão sexual de Kit Harington, mas também resguardar a arte e a experiência teatral como um todo.