ENTENDA

Após polêmica, Sheilla Castro deixa treinos da Seleção Brasileira e não vai para as Olimpíadas de Paris

A ex-jogadora de vôlei vem sendo acusada de criar um perfil fake para atacar a ex-namorada Gabi Guimarães

Sheilla Castro e Gabi Guimarães - Reprodução/Instagram
Sheilla Castro e Gabi Guimarães - Reprodução/Instagram

Após ser acusada de criar um perfil fake no X, antigo Twitter, para atacar a ex-namorada Gabi Guimarães, Sheilla Castro foi afastada do cargo de auxiliar técnica da Seleção Brasileira de Vôlei Feminino e não vai para as Olimpíadas de Paris, na França, que acontece neste mês.

A ex-atleta foi um dos assuntos mais citados nas redes sociais, depois de ter o nome envolvido na polêmica com a ex-companheira e colega de equipe, confira, clicando aqui!. Desde a última segunda-feira (08/07), ela deixou Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro e já não integra as atividades comandadas por José Roberto Guimarães.

Embora haja burburinhos de que a situação gerou mal-estar entre as jogadoras. Segundo um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Sheilla já não ia para os Jogos Olímpicos 2024, que começa em 26 de julho, mas segue na comissão técnica.

A assessoria informou ainda que, a ausência dela no atual período de treinos do time carioca, onde a amada permanece treinando, faz parte do processo de seu trabalho que “tem fases presenciais e ações remotas”.