A 21ª temporada de Grey’s Anatomy promete trazer novidades para os fãs, com a introdução de um novo personagem gay, que coincide com a saída de personagens LGBTQIAPN+ da série.
De acordo com as informações do portal TVLine, a trama de drama médico terá um novo capelão, que não é apenas um fã de super-heróis, mas é abertamente gay.
Recentemente, foi anunciado que Jake Borelli, intérprete do médico gay Levi, e Midori Francis, que vive a médica bissexual Mika, deixarão o elenco após o início da nova temporada. Borelli e Francis retornarão apenas para encerrar as histórias de seus personagens.
Vale destacar, que a decisão de adicionar um novo personagem da comunidade ao elenco antes da saída dos personagens parece um esforço para manter a representatividade na obra. Embora não haja, até agora, um interesse amoroso visível para o Capelão, a inclusão de um personagem gay abre possibilidades para futuras tramas.
O seriado retornará em 26 de setembro, na emissora americana ABC. Essa temporada terá presença maior de Ellen Pompeo, a Meredith Grey, aparecendo em sete dos 18 episódios previstos, com a possibilidade de participar de até 14 episódios.
O elenco de Grey’s Anatomy conta com nomes como Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane e Niko Terho.
Ainda não há previsão de estreia no Brasil para os novos episódios. Os fãs brasileiros podem assistir à 20ª temporada da série, que terminou recentemente nos EUA, a partir de 16 de julho, às 22h, no Sony Channel. As demais temporadas estão disponíveis no Disney+.