LUTO

Morre Thommy Schiavo, que protagonizou beijo gay em Pantanal

Zaqueu (Silvero Pereira) dança e beija João Zoinho (Thommy Schiavo) no remake de Pantanal - Reprodução/Globo
Zaqueu (Silvero Pereira) dança e beija João Zoinho (Thommy Schiavo) no remake de Pantanal - Reprodução/Globo

Thommy Schiavo, de 39 anos, que morreu neste sábado (20/07) em Cuiabá, protagonizou um beijo gay com Silvero Pereira durante o último capítulo da segunda fase do remake Pantanal, da Globo.

O ator interpretou o peão João Zoinho que trabalhava na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Na cena, ele e Zaquieu (Silvero Pereira) dançam em uma festa no último capítulo do folhetim e dão um selinho, que é aplaudido pelos outros personagem da trama.

De acordo com as informações do portal G1, a Polícia Civil do Mato Grosso informou que o artista faleceu após uma queda de cerca de quatro metros de altura. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Thommy estava deitado na sacada do segundo andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu.

Antes do incidente, ele estava bebendo com amigos em uma conveniência próxima. Schiavo foi encontrado de barriga para baixo e sem ferimentos visíveis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a morte foi atestada ainda no local.

O velório de Thommy Schiavo ocorre em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (21/07). O enterro está agendado para as 16h40 no Cemitério Municipal São João Batista, localizado na Vila Liberdade.

Confira, abaixo, a cena: