Convencer Madonna a permitir a inclusão de Like A Prayer no trailer de Deadpool & Wolverine não foi uma tarefa simples. Por isso, o protagonista do filme encontrou a cantora e compositora pessoalmente para negociar o single de 1989 que também nomeou o quarto álbum da artista.
“A situação evoluiu para nós irmos pessoalmente visitar a Madonna, e aí mostramos para ela a sequência em que Like a Prayer seria utilizada”, disse Shawn Levy, diretor do longa, à revista People.
“Além disso, vamos também partir do fato que a Madonna não costuma licenciar suas músicas. Foi importante pedir isso pessoalmente e certamente foi importante usarmos. Fomos até lá e nos encontramos com ela e mostramos como e por quê queríamos a música”, destacou Ryan Reynolds.
O cineasta confessou que a visita foi como “conhecer a realeza”, enquanto Ryan admitiu que perguntou à equipe da estrela como deveria chamá-la. “Tipo, tenho permissão para dizer apenas ‘Madonna’?”, questionou.
A escolha da trilha só foi possível com a bênção da Rainha do Pop em pessoa, como revelou o ator. “Ela assistiu, e eu não estou brincando, [ela disse], ‘Você precisa fazer isso’. E dane-se, ela acertou em cheio”, soltou Reynolds, que acatou sugestões da Rainha do Pop e foi direto para “uma nova sessão de gravação” para fazer os ajustes, que deve estar presente na versão final da trama, o que só aumenta a expectativa.
Além dos retornos de Ryan Reynolds e Hugh Jackman, a produção já confirmou nomes como Emma Corrin, Morena Baccarin, Jennifer Garner e Rob Delaney no elenco. Deadpool & Wolverine chega no Brasil em 25 de julho.
Confira, abaixo, o trailer: