LUÍS ELIAN

Em clima de Olímpiadas, jogador de vôlei profissional abre perfil em plataforma de conteúdo adulto para fazer renda extra

Luis Elian - Divulgação/Caio Couto
Luis Elian - Divulgação/Caio Couto

Conseguir um bom patrocínio é o objetivo de muitos atletas, mas com a remuneração frequentemente baixa e a falta de apoio financeiro, alguns deles têm procurado soluções menos convencionais para aumentar sua renda.

Hoje em dia, muitos estão se rendendo a plataformas de conteúdo adulto para ganhar uma grana extra e até mesmo apoiar suas atividades esportivas diárias, como é o caso de Luís Elian, 24 anos, jogador profissional de vôlei.

O atleta, que atua como jogador do Vixtrom, um clube de voleibol de Suwon, Coreia do Sul, decidiu abrir uma conta no Close Fans com o objetivo de cobrir os custos associados aos treinos e competições.

“Quero usar esta plataforma não só para gerar uma renda extra, mas também para criar uma conexão mais íntima com meus seguidores e fãs de esportes. Minha ideia é compartilhar conteúdos diversificados, que incluem desde bastidores da minha rotina de treinos e dicas de preparação física até momentos mais descontraídos e pessoais”, afirmou o esportista.

“Plataformas de conteúdos exclusivos podem valorizar muito mais do que o esporte”, acrescentou na sequência.

Vale destacar, que essa não é a primeira vez que ele procura outras formas de complementar a renda. Além de jogador de vôlei e agora criador de conteúdos exclusivos, Luís também divide a rotina como influencer, músico, modelo, videomaker, fotógrafo e treinador particular de voleibol. O que não falta é inspiração, e vontade de crescer.

“Espero usar o dinheiro das plataformas para investir em melhores condições para treinar e, quem sabe um dia, chegar às Olimpíadas”, destacou.

Na sequência, ele conta que o seu objetivo é mais do que explorar uma relação íntima com os assinantes. “É uma forma de acessar materiais exclusivos da minha intimidade, mas também estar por dentro da minha jornada esportiva”, frisou.