RASGOU O VERBO!

Lucas Souza manda recado para seguidores gays: "Só foto sem camisa"

Lucas Souza - Reprodução/Instagram
Lucas Souza - Reprodução/Instagram

Lucas Souza usou seu perfil nas redes sociais para rasgar o verbo sobre seus seguidores, especialmente aqueles da comunidade LGBTQIAPN+. O influencer apontou nesta terça-feira (06/08), ter ganho muitos seguidores desde que se assumiu bissexual, mas reclama da falta de engajamento em suas publicações variadas, destacando a importância do apoio em todo o seu conteúdo.

Isso porque o público em questão estaria interagindo apenas com suas fotos ou vídeos sem camisa. No Instagram e no X, antigo Twitter, ele desabafou sobre o assunto. “Oh, agora vou dar um recadinho para meus seguidores. O que acontece? Depois que eu fiz a carta aberta, aqui no meu perfil, várias gays começaram a me seguir. Que bom, fico feliz!”, iniciou.

“Só que, tô falando com vocês, senhoras gays, só gostam de curtir coisas sem camisa. Só gostam de engajar coisas sem camisa. Então, por favor, vamos engajar as outras coisas, vamos consumir as outras coisas tá?”, desabafou.

O digital influencer aproveitou para reforçar seu pedido e incentivar o consumo dos produtos de uma marca de suplementos que o patrocina. “Não vão ficar só ‘olhandinho’ aqui não, esperando uma foto sem camisa. Vamos consumir as outras coisas, pelo amor de Deus gente. Não é só foto sem camisa, cara. Aí tu bota uma foto sem camisa, bomba. Mas o restante, tem que consumir também gente”, afirmou.

“Vamo lá, vamos lá consumir os produtos da Growth, pras senhoras ficarem malhadas, troncudas, conseguirem mais boy. Mas, pelo amor de Deus, só foto sem camisa vocês engajam cara, sacanagem, hein”, finalizou.

Vale destacar, que no início de 2024, Lucas lançou uma carta aberta em que falava sobre sua sexualidade, ele destacou a importância de ser uma voz ativa na comunidade LGBT+ e compartilhou que esse tema foi um problema para ele por muito tempo. Surpreso com a repercussão positiva, ele agradeceu o apoio massivo que recebeu na internet ao se abrir sobre o assunto.

Confira, abaixo, o recado: