Pabllo Vittar, de 30 anos, abriu o coração sobre a sua vida amorosa e revelou estar solteira. Entretanto, a drag queen brincou ao falar que nunca está sozinha e que é uma pessoa de muitos amores, tal qual sua música que se tornou um hit viral.
“Não tenho um amor só. Sou uma pessoa solteira”, declarou ela, em entrevista a Eliana, no Fantástico, do último domingo (01/09). “Mas o pessoal acha que, por eu ser solteira, que eu fico com muitas pessoas. Estão certas. Eu adoro”, acrescentou, aos risos, ao responder uma pergunta feita pelas apresentadoras do Saia Justa, Bela Gil, Tati Machado e Rita Batista.
A artista ainda falou sobre o sucesso de São Amores, que viralizou durante os Jogos Olimpícos de Paris 2024, e dos elogios que tem recebido por aí, como em uma matéria do New York Times, jornal estadunidense que afirmou que ela será a “grande drag queen mundial”.
“Eu nunca na minha vida, como uma artista LGBTQIA+ no Brasil, fosse quebrar tantas barreiras. E foi muito bom estar presente nessa música, com esse hit”, destacou.
“Eu me emocionei muito, porque, óbvio que a gente tem vitórias incríveis, mas o mais legal que eu acho disso tudo, desse reconhecimento, é que eu sou do Brasil, eu vim do Nordeste, eu sou de uma família humilde”, finalizou.