POLÊMICA

Ator pornô brasileiro é preso por atentado ao pudor nos Estados Unidos

Diego Barros foi detido por fazer sexo grupal na pista de uma boate LGBTQIAPN+

Diego Barros - Reprodução/Instagram
Diego Barros - Reprodução/Instagram

Um caso de atentado ao pudor, nos Estados Unidos, resultou na prisão de um ator pornô brasileiro. Diego Barros foi preso na quinta-feira (05/09) por fazer sexo na pista da boate LGBTQIAPN+ Santa Diabla, em McAllen, no Texas.

De acordo com as informações do portal Pop Mais, o criador de conteúdo adulto foi alvo de uma operação que investiga atos sexuais em público no estado norte-americano. Além do criador de conteúdo, outros três homens, que participavam do ato no dia anterior, também foram detidos.

A detenção aconteceu após Diego se entregar na delegacia. Ele foi indiciado pelos crimes de obscenidades em público e prostituição, tendo que pagar uma fiança de US$ 4 mil (cerca de R$ 22 mil). O crime teria acontecido na última quarta-feira (04/09). A polícia de McAllen diz que continua investigando o caso.

Vale destacar, que Diego Barros é um sucesso no OnlyFans. O ator pornô revelou que já chegou a lucrar mais de 5 milhões de reais na plataforma em que publica vídeos íntimos e sexuais. No Instagram, costuma compartilhar parte do seu trabalho no ramo.