EITA!

Homem com o maior pênis da Grã-Bretanha revela os desafios de viver com um órgão gigante

Matt Barr, com pênis de mais de 35 cm, compartilha desafios e reflexões sobre sua vida pessoal

Matt Barr - Divulgação
Matt Barr - Divulgação

Matt Barr, de 40 anos, reconhecido por ter o “maior pênis” da Grã-Bretanha, com mais de 35 centímetros de comprimento — quase três vezes a média global de 13 cm, revelou em entrevista ao portal PinkNews, as desvantagens de possuir um órgão sexual gigante.

Embora seu tamanho tenha gerado interesse público, especialmente após sua participação no documentário My Massive Cock, (Minha Enorme Pica, em tradução livre), ele enfatiza que essa característica trouxe tanto desafios quanto oportunidades em sua vida.

O homem, que chegou às semifinais do questionário de conhecimentos gerais da rádio BBC, transmitido pela BBC Radio 4, em 2022, é um ávido questionador e mantém uma postura discreta, apesar da atenção que recebe por conta do membro avantajado.

Barr afirma que “o sexo não é uma prioridade” e destaca que, embora tenha vivenciado momentos únicos devido ao seu tamanho, a característica também se mostrou um obstáculo, especialmente na vida amorosa, já que se sentiu objetificado por diversas vezes. Inclusive, ele já pensou em recorrer a uma cirurgia para reduzir o membro.

Além de seu trabalho na mídia, o rapaz está escrevendo um livro, A Long Story: Life With One Of The World’s Largest Penises, (Uma Longa História: A vida com um dos maiores pênis do mundo, em tradução livre), que deve ser publicado em 2025. Matt Barr espera que a obra ajude a desmistificar as percepções estereotipadas sobre homens com características similares e ofereça uma nova perspectiva sobre as complexidades de viver com um pênis de tamanho fora do comum.

Ao refletir sobre a mentalidade de que “quanto maior, melhor” – comum na comunidade LGBTQIAPN+, Matt Barr adverte que, na realidade, um orgão de tamanho extremo pode ser muito mais complicado do que parece e dispara: “Tenha cuidado com o que deseja”.