Dudu Barros é escolhido RP oficial da festa internacional Purple Door

Deezer aposta em influencer local para primeira edição BR de sua festa, Purple Door, em Salvador

Dudu Barros veste roxo.
Dudu Barros veste roxo. | Divulgação

Purple Door é um evento internacional de música que teve sua primeira edição em 2023, em Paris. Com intenção de aproximar os fãs de seus ídolos pop de um jeito imersivo, a festa é uma ação da Deezer.

Para sua primeira edição brasileira, o serviço de streaming escolheu Salvador (BA), a meca do Carnaval, cujo público está acostumado a eventos de magnitude.

Dudu Barros, influenciador LGBTQIA+ e relações públicas, foi a aposta da Deezer para promoção do evento nas redes.

Com mais de 600 mil seguidores apenas no Instagram, o RP oficial da Purple Door no Brasil promete “conectar superfãs a experiências musicais de qualidade”.

O influencer organiza sua própria festa noturna, da qual é CEO e idealizador, desde 2015, a “Quinta sem salto”. O evento é consolidado no meio do entretenimento soteropolitano, e agora também em SP.

Para Barros, trazer o evento para a Bahia é “uma oportunidade de mostrar ao mundo o talento e energia da nossa terra”.

Yuri Valdevite, líder de marketing no braço América Latina da Deezer, explica que o Brasil é um mercado único, e que o objetivo do evento é dar palco à música e cultura locais.

“Vejo no evento uma frente importante na exaltação e celebração da música Brasileira dentro das suas diferentes formas de expressões regionais”, analisa o executivo.

A aposta em Dudu Barros, influencer baiano, como RP oficial ocorre em paralelo à intenção da marca. Ademais, a Purple Door Brasil pretende homenagear Léo Santana, um dos maiores nomes da cena musical baiana.

A festa ocorre hoje, 11 de setembro, em local secreto de Salvador, o que reforça a ideia de proporcionar uma experiência intimista e única para superfãs.