Leão Lobo, de 70 anos, revelou que um ex-jogador de futebol do Athletico Paranaense ameaçou jogá-lo da sacada do 18º andar de um prédio após uma noite de sexo.
Sem relevar a identidade do atleta, o jornalista contou ao podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, que foi convidado para ir até o apartamento do esportista, localizado no Arouche, em São Paulo.
“Conheci um cara ‘bombadão’, com pernão, que era do Athletico Paranaense, ele me levou no apartamento dele no 18º andar. Depois que a gente transou, ele me pegou e me botou na sacada e disse: ‘Você vai cair lá embaixo porque não gosto de viado’. Me pendurava, eu olhava [para baixo] e já me via morto. Eu olhava para baixo e só via o Largo do Arouche pequenininho”, declarou.
O comunicador contou que o jogador puxou ele de volta e falou que era uma “brincadeira”. “Ele falou: ‘foi só para te assustar, viado’. Aí ele me levou para porta do prédio, aí quando ele abriu, me deu um pé na bunda que fui parar no canteiro… Naquela época foi um terror. Mas eu já apanhei muito na rua”, revelou.
Na sequência, o apresentador também comentou que teve um caso com um ex-atleta do Palmeiras: “Ele se apresentou como Zeca do Palmeiras. Eu nem sei se existia um Zeca do Palmeiras. Eu estava a fim de dar, então dei. Era um cara magrinho. Até hoje não consegui conferir se era [atleta do Palmeiras] mesmo ou não. A gente se conheceu na rua”.
Vale destacar, que recentemente, Leão revelou que precisou fazer terapia para se livrar do vício em sexo. O fofoqueiro disse que na época chegava a transar até oito vezes em um único dia.