Felipeh Campos, de 50 anos, perdeu a paciência após receber uma notificação de processo enviada por Dayanne e Daniele, irmãs de Deolane Bezerra. Ao vivo em seu programa no YouTube, o jornalista não só rasgou o processo, como também esfregou em suas partes íntimas e afirmou que não se calará diante do caso da advogada, que voltou à prisão na última terça-feira (10/09).
Dayanne Bezerra compartilhou nos stories do Instagram uma decisão judicial e afirmou que o comunicador deveria apagar todo o conteúdo relacionado à prisão da irmã ou teria que pagar uma multa de R$ 1 mil diária.
O apresentador, por sua vez, se pronunciou nesta quarta-feira (11/09) e afirmou que não apagará nada de suas redes sociais e destacou que não recebeu nenhuma notificação. “Eu não tenho medo de processo. Existe uma distância muito grande entre você processar e você ganhar. Se pensam que vão me calar, me amordaçar, vocês podem ter certeza que estão indo pelo caminho errado”, iniciou ele.
“É assim que a gente faz com essa bosta, esse lixo, olha a sua notificação aqui. Vai atrás dos seus direitos, que eu vou atrás dos meus. Venha mesmo, porque o mesmo direito que você tem de me processar, eu tenho de me defender. Eu não vou me calar. O meu compromisso é com o público, com a informação, nunca foi com a sua irmã”, disparou, enquanto rasgava e esfregava a notificação em suas partes íntimas.
Na sequência, o apresentador ainda reforçou que é absurdo que ele seja processado pela família Bezerra. “Só falta mesmo eu ser processado e ter que pagar indenização para uma turma que a irmã está presa e supostamente está envolvida com o crime organizado”, declarou.
Por fim, Felipeh afirmou que só seguirá ordens de um juiz e mandou um recado especialmente para Dayanne: “Ela colocou que eu tinha sido processado e que o veredito já saiu, sem eu ser notificado”. “Não vou apagar nada, enquanto um juiz não determinar algo… Eu só respeito juiz, você não é juíza, você não é dona da minha rede social, você não faz nada”.
Confira, abaixo, o vídeo: