Taylor Zakhar-Perez dá esperanças de Vermelho, Branco e Sangue Azul virar trilogia

O ator faz campanha para tornar filme LGBTQ+ em primeira trilogia gay da TV americana

Taylor Zakhar-Perez durante o 76 Primetime Emmy Awards no Teatro Peacock, em 15 de setembro.
Taylor Zakhar-Perez durante o 76 Primetime Emmy Awards no Teatro Peacock, em 15 de setembro. | Foto: Kevin Mazur/Getty

Nos Emmy’s 2024, Vermelho, Branco e Sangue Azul concorria por melhor filme de TV pela Prime Video. A categoria foi para Quiz Lady (Hulu), com Awkwafina e Sandra Oh.

Apesar de não ter levado a estatueta, Vermelho, Branco e Sangue Azul, segundo Zakhar, pode virar uma trilogia.

Em 9 de maio deste ano, numa apresentação especial seguida de bate-papo, os produtores do filme anunciaram que uma sequência está em fase de pré-produção.

Em entrevista a Forbes, Zakhar-Perez disse que, depois do anúncio de uma sequência, imagina que o universo de Casey McQuinston poderia ser uma trilogia. “Quer dizer, você consegue imaginar ter a primeira trilogia queer para jovens fazerem login e se verem na TV?”, disse o ator.

Ontem, em entrevista à Variety, via Queerty, Zakhar voltou a falar que gostaria que o filme virasse uma trilogia. Com uma sequência ainda em preparação, talvez o ator não esteja longe da verdade.

Vermelho, Branco e Sangue Azul acompanha Alex Claremont-Diaz (Zakhar-Perez), filho da presidenta dos EUA (Thurman), se apaixonando aos poucos pelo seu arqui-inimigo, o príncipe da Inglaterra, Henry Stuart (Galitzine). O longa é uma adaptação da Prime Video do fenômeno editorial de Casey McQuinston.