Silvero Pereira, de 42 anos, participou neste domingo (29/09), do quadro Batalha do Lip Sync, do programa Domingão com Huck, da Globo, e venceu a competição após dublar Whitney Houston (1963 – 2012). O ator disputava contra Alice Wegmann.
Como primeira performance, o artista levou ao palco a música Nosso primeiro beijo, de Gloria Groove, enquanto Alice homenageou a Companhia do Pagode com a canção atemporal Na boquinha da garrafa.
Mas as atenções estavam na segunda dublagem da noite. Wegmann performou a faixa Joga pra lua, de Anitta. Já Silvero arrancou aplausos da plateia e de todos os convidados de Luciano Huck com o hit clássico Will Always Love You, de Whitney Houston.
Vale destacar, que a música da cantora é destaque na trilha sonora O Guarda-Costas (1993), estrelada por ela. Após a apresentação, a plateia votou e escolheu Pereira como o grande vencedor da noite.
Nas redes sociais, não faltaram elogios pela performance do Silvero Pereira. “Esse Silvério é uma das maiores estrelas do Brasil! Parabéns”, afirmou um internauta. “Que espetáculo! Estou encantada!”, disse outra. “Que apresentação Silvero, você é artista”, soltou um terceiro. “Os trejeitos idênticos! Performance espetacular a maior cantora da história! Whitney vive”, comentou uma seguidora. “Coisa mais linda! Sempre tão incrível ter uma pessoa Lgbtqiapn+ ocupando um lugar de destaque! Mostrando seu talento, sua liberdade! Que bom que essa nova geração tem artistas gigantescos como Silvero Pereira. Obrigado por existir e por nos dar voz! Representatividade importa!”, reforçou mais um.
Confira, abaixo, a performance: