Rodrigo Fagundes, de 53 anos, que interpreta Gigi na novela das seteVolta por Cima, da Globo, teve uma oportunidade única no capítulo desta quinta-feira (03/10). Afinal, a autora Claudia Souto prestou uma homenagem a um de seus colaboradores, Wendell Bendelack, o marido do ator.
O roteirista emprestou o seu sobrenome para uma marca de luxo, mencionada pelo personagem, um dos destaques do núcleo de humor, durante uma conversa com Silvinha (Lellê). Completamente falido, o irmão de Joyce (Drica Moraes) a procurou para vender alguns itens do seu guarda-roupa.
“Não é uma humilhação, eu conheço cada brechó de luxo maravilhoso. É economia circular, pensa no meio ambiente”, disse a jovem. “Para você, né? Que não está dura”, lamentou Gigi, que não aceitou vender uma de suas peças.
“Mas esse blazer é um legítimo Bendelack! Lindo, né?”, apontou a moça. “É perfeito está comigo há mais de 20 anos. Pensando bem, fica”, decidiu o ex-milionário, em uma brincadeira com o relacionamento de Fagundes e Bendelack.
Vale destacar, que essa não é a primeira vez, que o casal atuaram juntos, eles já trabalharam em algumas produções, como a série Sexo Frágil (2003), a telenovela América (2005) e o humorístico Zorra Total (1999-2015).
Vale destacar, que Rodrigo e Wendell estão juntos há mais de 20 anos. Os dois se casaram em dezembro do ano passado em uma cerimônia lotada de amigos famosos e repleta de referências da cultura pop. Teve a máquina do De Volta Para o Futuro (1985), a boneca Anabelle e inspiração na série Sexy and The City (1998-2004).