SAMUEL HODECKER

Ator pornô gay critica falsidade na indústria e revela motivo para largar o ramo: "Héteros ocupando o espaço"

Samuel Hodecker usou suas redes sociais para falar sobre sua frustração com o crescente número de héteros ocupando o espaço de gays

Samuel Hodecker - Reprodução/Instagram
Samuel Hodecker - Reprodução/Instagram

Samuel Hodecker, de 25 anos de idade, usou suas redes sociais, na última quarta-feira (02/10), para refletir sobre a a possibilidade de deixar a indústria pornográfica adulta. Em um texto detalhado, o ator pornô gay revelou que tem considerado encerrar sua carreira no ramo.

“Parece que as coisas estão ficando cada vez mais difíceis de sustentar”, iniciou ele, na rede social Bluesky. Na sequência, ele destacou sua frustração com o crescente número de homens héteros ocupando o espaço do pornô gay, interpretando papéis que, segundo ele, carecem de autenticidade: “Enquanto os atores gays de verdade lutam para ter o reconhecimento que merecem”.

Hodecker também apontou o uso de inteligência artificial como uma das grandes questões que vêm prejudicando a indústria adulta, com o aumento de partes do corpo ou a recriação total dessas imagens. “Isso desvaloriza a autenticidade que nós nos esforçamos tanto para trazer”, desabafou.

Outro ponto importante levantado por Samuel Hodecker foi o impacto da pirataria sobre seu trabalho. “Meu conteúdo vaza na internet, e parece que todo o esforço e investimento que coloco no meu trabalho está sendo minado”, afirmou, detonando alguns criadores de conteúdo que, segundo ele, vendem vídeos que não entregam o que prometem, enganando os assinantes ao oferecerem apenas pegação ou masturbação disfarçadas de atos mais explícitos.

Por fim, ele revelou que ainda está trabalhando em novos conteúdos, mas que a continuidade de sua carreira dependerá de como o mercado evoluirá, destacando os altos custos envolvidos na produção de cada vídeo, como viagens, hospedagem e exames médicos de rotina: “Se perceber que esses vídeos não estão mais cobrindo os custos ou que a margem de lucro está diminuindo, talvez eu tenha que reconsiderar”.

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra:

Oi pessoal, tenho pensado muito sobre o meu futuro na indústria adulta, e sinceramente, estou considerando sair. Parece que as coisas estão ficando cada vez mais difíceis de sustentar. Uma das maiores frustrações tem sido ver homens héteros ocupando o espaço do pornô gay com performances falsas.

Samuel Hodecker (@samuelhodecker.bsky.social) 2024-10-02T23:41:29.477Z

Enquanto os atores gays de verdade lutam para ter o reconhecimento que merecem. Além disso, tem crescido o uso de IA para manipular imagens, fazendo partes do corpo parecerem maiores ou até recriando elas completamente, o que desvaloriza a autenticidade que nós nos esforçamos tanto para trazer.

Samuel Hodecker (@samuelhodecker.bsky.social) 2024-10-02T23:41:47.028Z

Outro grande problema é a pirataria—meu conteúdo vaza na internet, e parece que todo o esforço e investimento que coloco no meu trabalho está sendo minado. Também é importante lembrar que há custos significativos envolvidos. Cada vídeo requer investimento, desde viagens e hotéis até exames de rotina

Samuel Hodecker (@samuelhodecker.bsky.social) 2024-10-02T23:42:20.299Z

Além de todo o tempo e esforço para criar conteúdo de qualidade. Outra coisa que me desanima é ver criadores de conteúdo divulgando feats que nem têm penetração, é só pegação ou masturbação, mas vendem como se fosse sexo com penetração.

Samuel Hodecker (@samuelhodecker.bsky.social) 2024-10-02T23:42:42.734Z

E ainda tem aqueles que te fazem pagar a assinatura e depois cobram mais para ver um vídeo que, no fim, não entrega nada.

Samuel Hodecker (@samuelhodecker.bsky.social) 2024-10-02T23:43:12.375Z

Ainda estou criando novos conteúdos, mas se eu perceber que esses vídeos não estão mais cobrindo os custos ou que a margem de lucro está diminuindo, talvez eu tenha que reconsiderar.

Samuel Hodecker (@samuelhodecker.bsky.social) 2024-10-02T23:43:17.838Z

Pode ser que eu esteja apenas passando por uma fase em que me sinto mais desanimado e precise de um tempo para descansar. Vou continuar observando como as coisas andam. Agradeço de verdade a todos que me apoiaram—significa muito para mim—mas as coisas têm sido difíceis ultimamente.

Samuel Hodecker (@samuelhodecker.bsky.social) 2024-10-02T23:43:49.466Z