Mais um desdobramento do caso Sean Diddy Combs, de 54 anos, também conhecido como Puff Daddy e P Diddy ganhou as manchetes da imprensa dos Estados Unidos. Veículos locais repercutem a possível existência de uma sex tap do cantor com uma celebridade masculina.
Na última sexta-feira (04/10), uma fonte anônima informou ao portal The Post que a estrela de alto escalão, que supostamente aparece na gravação, está vivendo um “pesadelo total” por medo de que o vídeo seja divulgado a qualquer momento.
A gravação, que supostamente mostra o rapper fazendo sexo com o rapaz, está sendo oferecida à veículos de comunicação. De acordo com a fonte, o famoso envolvido se sente violado e teme as consequências de longo prazo caso as imagens sejam divulgadas.
“Ele sente como se tivesse sido vitimizado anos atrás e agora está sendo vitimizado novamente. Se essa filmagem vazar, ela o perseguirá por toda a vida. Ficará na internet para sempre”, explicou.
Outro informante reforçou que a celebridade está “rezando para que tudo isso passe”, já que não tem controle sobre a possível divulgação do material erótico. Vale destacar, que não é claro se o homem foi realmente vítima de crime sexual.
Sean foi preso em 16 de setembro, suspeito de tráfico sexual, agressão, extorsão e prostituição e encontra-se detido no Centro de Detenção Metropolitano no Brooklyn, em Nova Iorque, sem direito a fiança. O artista nega todas as acusações por meio de sua equipe jurídica, apesar de mais de 100 supostas vítimas terem vindo a público.
Desde a sua prisão, começaram a surgir imagens das famosas festas que o cantor promovia, repleta de convidados famosos. As conhecidas “White parties” (algo como festas do branco) eram celebradas em sua mansão no Hamptons, e reunia estrelas do cinema, da música e empresários.
Jay-Z, Will Smith, Diana Ross, Leonardo DiCaprio, Owen Wilson, Ashton Kutcher, Vera Wang, Bruce Willis e Justin Bieber foram algumas das celebridades que aparecem na lista de convidados das famosas festas.