OMG!

Cena explícita de sexo oral entre Daniel Craig e Omar Apollo em Queer vaza e viraliza nas redes sociais

Internautas questionam se foi usada prótese no momento íntimo

Daniel Craig e Omar Apollo - Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Daniel Craig e Omar Apollo - Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem

Uma cena explícita de sexo oral que, aparentemente, faz parte do novo longa-metragem Queer, dirigido por Luca Guadagnino, de 53 anos. A cena envolvendo Daniel Craig, de 56, e Omar Apollo, de 27, está dando o que falar nas redes sociais.

No registro de 40 segundos, Omar aparece completamente nu, com suas partes íntimas visíveis, ele se aproxima de Daniel, ficando de costas para a câmera, oferecendo uma visão de sua bunda. Na sequência, Craig agarra o bumbum dele e protagoniza um boquete no ator e cantor.

Internautas do X, antigo Twitter, demonstraram surpresa com a natureza explícita da cena. “Deveria ser eu”, afirmou um seguidor. “É engraçado que Omar Apollo, que tem cerca de 2 metros de altura, seja o passivo. Tipo, já sabemos disso, mas ainda assim”, disse outro. “Meu Deus, o Daniel Craig mamando o Omar Apollo….. Luca Guadagnino você é o pai do cinema”, soltou um terceiro.

Outros questionaram se o que aparece na cena é uma prótese peniana ou o próprio pênis do artista. “Por que tem que ser prótese?”, questionou um internauta. “É prótese. Claro que é. Quando tem tanto pelô assim, já sabemos que é prótese”, reforçou outro. Até o fechamento desta matéria,nem os atores nem a produção se manifestaram sobre o vazamento do trecho erótico.

Queer é um clássico LGBTQIAPN+ escrito por William S. Burroughs, adaptado pelo diretor de Me Chame Pelo Seu Nome (2017). A obra se centra em um drama histórico, acompanhando um expatriado norte-americano chamado Lee (Daniel Craig). Após fugir de uma apreensão de drogas em Nova Orleans, na década de 1940, ele se dirige à Cidade do México.

Por lá, começa a frequentar bares e clubes que eram, à época, superfrequentados por universitários americanos, soldados dispensados e outras pessoas às margens da sociedade, sobrevivendo na base de trabalhos de meio período e benefícios governamentais. É nesse ambiente em que conhece Allerton (Drew Starkey), viciado em drogas e ex-oficial da Marinha que se torna seu amigo e amante.

A obra ainda não tem data de estreia no Brasil. Se você tem mais de 18 anos, confira a cena clicando aqui!.

Veja, abaixo, o trailer:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários