Max Verstappen, de 27 anos, virou um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas no X , antigo Twitter. Acontece que viralizaram uma série de supostas fotos e vídeos íntimos atrelada ao seu nome.
As imagens, que rapidamente se espalharam pela internet, gerou uma avalanche de comentários e reações dos fãs e seguidores do piloto de Fórmula 1. Nos cliques íntimos, ele supostamente aparece exibindo seu órgão genital para a câmera. Na sequência, ele aparece se masturbando, exibindo seu corpo.
Vale ressaltar que não há qualquer evidência que ateste a veracidade do nudes, apesar do desejo imaginários dos admiradores do esportista. Até o fechamento desta matéria, Verstappen não se pronunciou sobre o assunto e das possíveis medidas legais que ele poderá adotar para proteger sua privacidade e combater a divulgação indevida do suposto material.
Max Verstappen é reconhecido por seu talento e por alcançar importantes marcos no automobilismo. Em 2015, estreou na F1 pela equipe Toro Rosso (atual AlphaTauri), se tornando o piloto mais jovem da história a competir na categoria, com apenas 17 anos.
No ano seguinte, ele foi promovido à equipe principal da Red Bull Racing, onde logo conquistou sua primeira vitória no Grande Prêmio da Espanha, tornando-se o vencedor mais jovem de uma corrida na história da Fórmula 1, com 18 anos. Desde então, Verstappen se consolidou como uma das principais estrelas do esporte, conquistando vários títulos mundiais e quebrando recordes ao longo de sua carreira.