Cooper Koch, de 28 anos, que interpreta Erik Menendez na série Monstros — Irmãos Menendez: Assassinos de Pais, da Netflix, surpreendeu ao revelar detalhes de uma cena de nu frontal da produção na última segunda-feira (14/10).
O ator confessou em entrevista ao programa Watch What Happens Live!, comandado por Andy Cohen, que não usou uma prótese peniana durante as filmagens. “Só para falar, o meu não era uma prótese”, afirmou.
O artista ainda brincou sobre seus “dotes”. O apresentador ficou surpreso com a confissão. “Bom, essa era minha próxima pergunta. Parabéns, Cooper! Você foi bem abençoado, não foi?”, questionou. Então, Cooper respondeu com um sorriso no rosto: “Bem… dotado”.
Na sequência, ele falou sobre o desconforto de gravar a cena de nudez no set. “Não é assustador [ficar nu]. Eu diria que é desconfortável no começo e muito frio, especificamente no banho”, comentou, embora tenha citado que a água estava “quente no começo”.
Na cena em questão, o personagem aparece nu no chuveiro da prisão enquanto é observado por outro detento, que parece estar interessado no Erick. Retribuindo as investidas, ele acaba se exibindo para o preso, em uma cena explícita de Irmãos Menendez: Assassinos de Pais.
A trama, em dez episódios, reconta o crime real dos dois filhos que assassinaram brutalmente os pais em 1989, em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos, além de explora questionamentos sobre a sexualidade do personagem.
Confira, abaixo, o trecho da entrevista: