ECLÉTICO

Animadíssimo, Zeca Camargo ataca de DJ e viraliza nas redes sociais; veja o vídeo

Jornalista se apresentou no último sábado (19/10), na Semana Criativa de Tiradentes, em Minas Gerais

Zeca Camargo ataca de DJ - Divulgação/Thais Andressa
Zeca Camargo ataca de DJ - Divulgação/Thais Andressa

Zeca Camargo, de 61 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana após uma performance inesperada como DJ na festa de encerramento da Semana Criativa de Tiradentes, em Minas Gerais.

O evento, que reuniu uma diversidade de artistas e admiradores da cultura, teve o jornalista à frente das pick-ups, mesclando modernidade com clássicos. Entre suas escolhas musicais, ele tocou faixas do álbum Brat da cantora Charli XCX, passando por A Little Respect do grupo Erasure, Bole Rebole da Banda Los Breggas, Hey Ya!, de Outkast e Conga, conga, conga de Gretchen, só para citar alguns.

Vídeos da performance do comunicador, que dançou e fez coreografias rapidamente viralizaram nas redes sociais, gerando uma enxurrada de comentários e reações entusiasmadas sobre a performance do apresentador.

“Meu sonho ir numa festa em que o Zeca Camargo é o DJ”, afirmou um internauta. “Zeca Camargo vivendo o sonho de todo e qualquer jornalista que a partir dos 5 anos de carreira fica pensando quando vai poder estar assim”, destacou outro. “Queria envelhecer que nem o Zeca Camargo”, comentou um terceiro. “Zeca Camargo simplesmente ligou o foda-se e começou a fazer o que está com vontade, virou DJ e está tocando em festas. Ícone, tá?” reforçou mais um.

Em entrevista ao jornal Extra, Zeca se surpreendeu com a repercussão. “Foi uma surpresa incrível. Não sou um DJ profissional e geralmente toco apenas para amigos. Mas, de alguma forma, meu setlist, que inclui músicas pop de cinco décadas, se conectou com o público presente… E o resultado foi uma verdadeira catarse”, destacou.

Na sequência, ele garante que também se divertiu muito ao comandar as picapes do evento: “Acho que funcionou porque eu estava principalmente tocando o que gosto. Brinquei com quem estava lá que eu estava tocando coisas que eu queria dançar – e se eles quisessem dançar também, eles seriam bem-vindos. E aí todo mundo entrou na vibe. Eu dancei bastante – e todo mundo que estava lá também! Foi isso, e foi incrível”.

Confira, abaixo, o momento:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários