DEU RUIM!

Jojo Todynho perde patrocínio após romper com comunidade LGBTQIAPN+

A apresentadora e cantora excluiu a música Arrasou, viado após ser duramente criticada por aparecer ao lado de Michelle Bolsonaro

Jojo Todynho perde patrocínio de marca de cosméticos após declarar boicote a gays - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho perde patrocínio de marca de cosméticos após declarar boicote a gays - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas não andam nada bem para Jojo Todynho, de 27 anos. Depois de expor que, politicamente, simpatiza com a extrema direita e posar ao lado de Michelle Bolsonaro, a cantora e apresentadora vem sofrendo uma onda de cancelamento nas redes sociais, que se estende a contratos comerciais.

De acordo com as informações do colunista Gabriel Perline, da revista Contigo!, a funkeira perdeu o cachê das propagandas que fazia para a marca de cosméticos, Avon. A empresa teria perdido o interesse pela artista depois dela causar revolta na comunidade LGBTQIAPN+, anunciando que tiraria do ar a música Arrasou Viado.

Desde então, a marca de cosméticos parou de veicular imagens e vídeos de Jojo na divulgação dos produtos de beleza em suas redes e não a escalou mais para eventos. No início do ano, a Avon contratou a famosa para ser uma das principais divulgadoras do batom líquido Power Stay e fez um investimento pesado em publicidade, incluindo um café da manhã patrocinado no Mais Você, onde ela exibiu a maquiagem para a apresentadora Ana Maria Braga.

Mas suas recentes declarações não agradaram os executivos da empresa. Todynho rompeu com os princípios e valores adotados pela Avon, que em 2018 firmou um compromisso com a Organização das Nações Unidas (ONU) para combater a discriminação relacionada à orientação sexual das pessoas, em ambientes corporativos em todo o mundo. E atrelar a imagem dela a seus produtos após tamanho descalabro seria uma contradição.

“O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, declarou a assessoria de imprensa de Jojo Todynho à coluna.

A última vez em que a vencedora de A Fazenda 12, reality show da Record TV, apareceu no feed do Instagram da Avon foi em abril deste ano. Em julho, ela participou de um evento da marca e chegou a compartilhar imagens em suas redes sociais, e desde então nunca mais foi acionada para atuar como representante da linha de batons.

Vale destacar que a marca já foi patrocinadora da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de São Paulo, promovendo diversos eventos e palestras voltados ao combate à discriminação. Além disso, contratou figuras como Lorelay Fox e Candy Mel para ações publicitárias.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários