ENTENDA

Pabllo Vittar explica porque não irá performar Alibi no Jimmy Fallon: "Se ficarem chateadas, vai passar"

Sevdaliza e Yseult irão ao programa de entrevistas dos Estados Unidos

Pabllo Vittar explica porque não irá ao programa The Tonight Show - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar explica porque não irá ao programa The Tonight Show - Reprodução/Instagram

Os fãs de Pabllo Vittar, de 30 anos, pediram por uma performance internacional do hit Alibi, parceria da brasileira com Sevdaliza, de 37, e Yseult, de 30. Agora, a performance irá acontecer no The Tonight Show, talk show estadunidense comandado por Jimmy Fallon, entretanto a drag queen não irá participar.

A cantora explicou via stories do Instagram nesta quarta-feira (23/10), que tem compromissos no Brasil que a impedem de viajar na data da apresentação e pediu compreensão dos fãs com a decisão, após ataques a ela e sua equipe.

“Eu vim aqui só falar um pouco do motivo de eu não ir no Jimmy Fallon, mas estou muito feliz que o Sevdaliza e Yseult vão apresentar Alibi no Jimmy Fallon. Essa música precisa mesmo ser levada para todos os cantos”, iniciou ela.

“Inclusive, tem uma performance nossa ainda para esse ano. Não é no VMA, para vocês não criarem expectativa. Mas não briguem comigo, não me xinguem, não xinguem minha equipe, não xinguem meus empresários. Eles cuidam muito bem de mim”, afirmou.

“Eu já passei muito mal com essa pressão anos atrás, vocês sabem disso. Hoje me dia, graças a Deus, eu sou uma pessoa diferente. Eu não fico mais chateada com esse tipo de coisa, porque eu sei que vocês querem o meu bem. Alguns de vocês, não. Mas não briguem comigo, está tudo dando certo”, desabafou.

“Tenho trabalhos aqui no Brasil. Infelizmente, não posso viajar. Não vou poder estar com as meninas, mas estou mandando muito carinho e muita energia para elas. Elas vão arrasar no Jimmy Fallon”, contou.

“Espero que vocês não fiquem chateadas comigo. E, se ficarem, vai passar. Amo vocês”, finalizou a artista. A performance está prevista para à próxima segunda-feira (28/10) na TV dos Estados Unidos.

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários