Sem papas na língua, Nicolas Prattes, de 27 anos, falou a respeito das preferências sexuais e comentou ser adepto do “pauletom” durante uma entrevista recente na nova temporada do Lady Night, comandado por Tatá Werneck.
Conhecida por suas entrevistas descontraídas, a apresentadora fez perguntas provocativas ao ator, que revelou que gosta de ficar em casa sem usar nada na parte de baixo e confessou ser adepto ao sexo anal.
No programa do Multishow, o artista comentou que “só usa moletom em casa”, deixando claro que não usa cueca por baixo da roupa quando está em casa. “A Sabrina [Sato] te mandou um recado. Ela falou que eu sigo uma tendência que o Rafa [Vitti] segue e ela falou que você ama: o ‘pauletom'”, comentou
“Eu ando, em casa, só de moletom”, acrescentou ele. Na sequência, a comunicadora brincou sobre ele manter esse estilo de vestir mesmo em público, como em corridas na praia. “Não só em casa. Uma vez você estava correndo na praia e marcou o teu pau, que a gente foi acompanhando o movimento inteiro. Você pegou a Marginal, virou a rotatória, estacionou na segunda à direita e a gente só seguindo o movimento”, frisou.
O galã corou com a piada, admitindo que tem dificuldade até para olhar para Tatá, que tentou deixá-lo mais confortável. “Fica à vontade. Quer ficar de sunga?”, questionou ela, provocando risos em Nicolas.
Sem limites, Tatá questionou se ele “gosta de pegar tubo”, em referência a sexo anal. Nicolas respondeu de forma direta: “Gosto de pegar tudo”, revelando sua abertura em relação à prática.
Sem limites, Werneck questionou se ele “gosta de pegar tubo”, em referência a sexo anal. Prates respondeu de forma direta: “Gosto de pegar tudo”, revelando sua abertura em relação à prática.
Em seguida, ela também questionou se ele já “pegou onda com brother” ou “curtiu uma mar cheio de susfista”. “Eu já vi um brother meu pegando onda. E ele estava pegando várias ondas, rasgadas, aéreas”, descreveu, referindo-se a sexo grupal.
Na sequência, ele destacou que diversas transas seguidas “desgasta a prancha”. Já em referência ao tamanho de seu órgão sexual, ele afirmou que sua “prancha é boa para remar”, levando a plateia às gargalhadas.
Confira, abaixo, o momento: