Maya Massafera, de 44 anos, foi vítima de um crime virtual e teve suas fotos ilegalmente usadas em um site francês de prostituição. A plataforma Sexe Model anunciou um perfil falso contendo imagens da influenciadora digital, em que ela aparece registrada sob o pseudônimo Adriana Tabou.
De acordo com as informações do portal Notícias da TV, na plataforma, as imagens da influencer aparecem em um perfil registrado como acompanhante de luxo, no dia 3 de abril de 2024, que já conta com 50 mil visualizações, mas traz informações incompatíveis com a digital influencer.
Adriana, que usa imagens de Maya, é descrita como uma mulher trans de 21 anos, com 67 kg e 1,70 m de altura. A página ainda informa que ela está disponível 24 horas por dia e sete dias da semana para oferecer os serviços sexuais em três cidades: Cannes, Nice e Antibes.
Além disso, há descrições bem explícitas do que ela oferece, inclusive de clientes que já pagaram por seus serviços. Nenhum deles, entretanto, relata que a moça é diferente das fotos.
O responsável tem se mantido ativo no site desde a criação De acordo com as informações da página, o perfil alcançou 36 vezes o top 50 entre os profissionais mais procurados do Sexe Model.
Até o fechamento desta matéria, Massafera não se manifestou publicamente sobre o uso indevido de suas fotos na plataforma.