Gabriel Santana
Gabriel Santana, conhecido até hoje por ter vivido Mosca, no remake da novela Chiquititas (2013), no SBT, tornou pública sua bissexualidade durante participação no BBB 23, da Globo.
Em entrevista ao programa Sem Censura, da TV Brasil, o ex-ator mirim ressaltou que nunca precisou se assumir, nem mesmo durante sua passagem pelo reality show.
"Sempre tive interesse por mulheres. Aí teve um dia que saí com um amigo do teatro e fomos a uma balada gay. Depois de umas doses olhei para ele e pensei: ‘você é bonitinho ein’. E a gente se pegou. Fiquei uns meses assim (confuso) até começar a pandemia. Ai fiquei mais tempo nas redes sociais e vi que me sentia atraído pelos dois sexos”, contou o ex-BBB. Gabriel Santana, por sua vez, apontou que a sociedade enxerga de forma diferente homens e mulheres bissexuais.
“A bissexualidade feminina é mais aceita porque o homem hétero fetichiza a mulher. É muito aceitável duas mulheres se pegando, mas a bissexualidade no mundo masculino é muito difícil nesse aspecto, porque as mulheres acham que você é gay, os homens acham que você é gay”, declarou o artista.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.