Carlinhos Maia
Carlinhos Maia usou suas redes sociais novamente, e rasgou o verbo após ter se tornado alvo de críticas por alguns membros da comunidade LGBTQIAPN+, que afirmaram que ele não os representa.
Através dos Stories do Instagram, o influenciador digital perdeu a paciência e apontou que lida com os comentários maldosos com frequência, aos quais partem da própria comunidade.
“Gays invejosas, quando vocês falam que eu não represento vocês, saibam que eu nem quero. Só quero viver, trabalhar, fazer minhas coisas. Parem de ser chatas”, disparou Carlinhos Maia, que ainda reforçou que nunca teve a intenção de ser porta-voz de ninguém.
Para o marido do apresentador Lucas Guimarães, esse tipo de crítica perdura há anos, e parte de pessoas que insistem em desmerecer seu trabalho. “Dez anos ouvindo isso. Sempre tem uma LGBT pra comentar bobagem. Vão viver!”, completou o humorista.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.